18/11/2019

MAC de Americana exibe o filme “Besouro”

A sessão de cinema acontece hoje segunda (18), às 19h30, no auditório do MAC, que fica no CCL (Centro de Cultura e Lazer)

Na próxima segunda-feira (18), às 19h30, a Sectur (Secretaria de Cultura e Turismo), apresenta por meio da parceria entre o MAC (Museu de Arte Contemporânea) e o MIS (Museu da Imagem e do Som do Estado de São Paulo), o filme nacional “Besouro”. O filme foi selecionado por conta do Dia Nacional da Consciência Negra, celebrado em 20 de novembro.

O longa conta a história de Besouro, sobrenome do reconhecido capoeirista Manuel Henrique Pereira, que é órfão e se transformou num dos grandes mestres da capoeira, disciplina criada por escravos africanos que eram proibidos de utilizar armas.


O MAC é administrado pela Sectur (Secretaria de Cultura e Turismo) e a sessão de cinema acontece no auditório do MAC, que fica no CCL (Centro de Cultura e Lazer), à Avenida Brasil, nº 1293, Jardim São Paulo. A entrada é gratuita. Mais informações pelo telefone da Sectur (19) 3408-4800.

………………………………..

O Portal N60 oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.