22/10/2018

MAC de Americana apresenta o filme “Ele está de volta”

Entrada gratuita

A Sectur (Secretaria de Cultura e Turismo), por meio do MAC (Museu de Arte Contemporânea), apresenta nesta terça-feira (23), às 19h30, em mais uma sessão do projeto Cineclube Estação o filme “Ele está de volta”, adaptado do livro homônimo de Timur Vermes e dirigido por David Wnendt.

O que aconteceria se Adolf Hitler existisse nos dias de hoje? Que tipo de impacto um dos maiores vilões da história causaria na sociedade moderna? E quanto à população, será que agiríamos de maneira tão diferente quanto os alemães dos anos 1930?

A sessão do Cineclube Estação acontece no MAC Americana, que fica nas dependências do CCL (Centro de Cultura e Lazer), à Avenida Brasil, nº1293, no bairro Jardim São Paulo. Mais informações pelo telefone (19) 3405-4800.

…………………………..

O Portal N60 oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.