12/05/2020

Limeira registra mais uma morte por Covid-19

A vítima é uma mulher, de 92 anos. Ela estava no grupo de risco.

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou no início desta noite a segunda morte registrada em Limeira por coronavírus (Covid-19). A vítima é uma mulher, de 92 anos. Ela estava no grupo de risco por apresentar, além da idade, comorbidade – um histórico de hipertensão.

A idosa estava internada na Unidade de Referência de Coronavírus (URC) desde o dia 27 de abril. O resultado do exame foi confirmado como Covid-19 também naquela data.

Segundo a Secretaria de Saúde, médicos utilizaram-se de todos os esforços para tentar curar a idosa, mas, infelizmente, ela não resistiu. O primeiro caso de óbito por coronavírus em Limeira também foi de uma mulher, de 77 anos, que apresentava ainda quadro de hipertensão e de diabetes.

………………………………..

O Portal N60 oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.