23/10/2017

Jaguariúna recebe setor de proteção à mulher

Projeto ‘Patrulha Maria da Penha’ deverá atender todas as mulheres do município

As mulheres começam a ganhar atenção especial das forças de segurança em Jaguariúna, que passou a contar há pouco mais de um mês com o Setor de Proteção à Mulher da Polícia Civil, e se prepara para receber a partir do fim do próximo mês o programa Patrulha Maria da Penha, da Guarda Municipal.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado, o novo setor inaugurado em 14 de setembro na delegacia tem como objetivo “oferecer um atendimento mais reservado e acolhedor às vítimas de violência doméstica” e possui entrada independente, além de uma brinquedoteca, sendo que a investigação é realizada por uma equipe comum, porém as vítimas são encaminhadas para acompanhamento psicológico em setor especializado da Prefeitura.

…………………………………..

Portal N60 oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.