29/08/2017

Jaguariúna oferece aulas gratuitas de wakeboard

Atividades são destinadas para crianças e adolescentes

A Prefeitura de Jaguariúna e o Naga Cable Park acabam de lançar o projeto “Jaguariúna Radical”, que terá aulas gratuitas de wakeboard para crianças e adolescentes de 8 a 15 anos completos. Os professores serão fornecidos pelo centro esportivo.

As inscrições devem ser feitas a partir do dia 4 de setembro, de segunda a quinta-feira, das 13h às 16h, na sede da SeJEL (Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer). As duas primeiras turmas terão aulas às terças e quintas, das 14h às 15h, e das 15h às 16h.

O curso para iniciantes em wakeboard terá duração de 10 aulas e dará ao aluno um certificado de conclusão. Para se inscrever basta apresentar o Cartão Cidadão do responsável e da criança ou adolescente, juntamente com o RG original, o passaporte ou a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). As turmas serão formadas por ordem de inscrição.

……………………………………..

O Portal N60 oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.