09/01/2019

Jaguariúna começa 2019 com oferta de vagas de trabalho acima de média

Foram disponibilizadas 53 vagas somente na primeira semana de Janeiro

2019 começou de forma bastante positiva em Jaguariúna (SP) com uma oferta de postos de trabalho acima da média. Para se ter uma ideia, na primeira semana deste ano 53 vagas foram disponibilizadas no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) da cidade, sendo que no mesmo período de 2018 eram apenas 16, o que significa um aumento de mais de 230%.

Um outro exemplo que mostra uma retomada da economia no município é o comparativo de todo mês de janeiro de 2018 com este início de 2019. Apenas na primeira semana deste ano, o PAT já captou quase 50% de todos os postos de trabalho disponibilizados no mês todo de 2018, quando foram ofertadas 103 vagas de emprego.

“Ficamos bastante surpresos e felizes em ver a nossa cidade com tantas oportunidades de trabalho. Começamos o ano levando mais esperança a nossa população que tem procurado o PAT e conseguido ter acesso a uma oferta bastante variada. Isso mostra a movimentação positiva da economia local, o desenvolvimento da cidade e que 2019 tem tudo para ser um ano melhor. Temos trabalhado em captação de vagas das empresas para facilitar para o empregador e empregado, além de também oferecermos capacitação a em que busca oportunidade. Felizmente, tem dado certo”, comemora a diretora do PAT, Renata Lopes.

No Posto de Atendimento ao Trabalhador, neste ano, o setor que mais oferta vagas é o operacional com 26 oportunidades, seguido pelo de serviços com 18. O secretário de Desenvolvimento Econômico, Valdir de Oliveira, ressalta o trabalho da administração municipal.

Os interessados em terem acesso às vagas do PAT devem comparecer pessoalmente ao Posto que fica na Rua Coronel Amâncio Bueno, 810, no centro de Jaguariúna. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h30.

………………………………..

O Portal N60 oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.