16/01/2018

Jaguariúna assume 1º lugar no ranking de Educação

Cidade lidera o ranking geral desde o início do ano passado

A cidade de Jaguariúna (SP) fechou o ano de 2017 liderando o ranking geral de Educação Pública Municipal. Entre as 15 maiores cidades da Região Metropolitana de Campinas (RMC), o município conseguiu se manter na 1ª colocação pela terceira vez consecutiva.

Com Alto Grau de Satisfação, a aprovação por parte dos moradores chegou a 72%. A área conseguiu 763 pontos pela metodologia Indsat, maior número já registrado desde o final de 2016. Agora, o município tem 30 pontos de diferença da 2ª colocada, Indaiatuba (SP).

Do total de entrevistados pela Indsat, 24% avaliaram a educação como “regular” e 4% disseram que é “ruim” ou “péssima”. Em comparação ao 3º trimestre, o município conseguiu estabilidade no índice de satisfação.

Em 2018, Jaguariúna (SP) pretende investir na construção de duas novas unidades de educação infantil e implantar o Ensino Integral para crianças de 4 e 5 anos de idade.

…………………………………..

Portal N60 oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.