06/02/2019

Itatiba tem alto grau de satisfação em sete segmentos de serviços públicos, diz Indsat

Dos sete avaliados com alto grau satisfação, os três melhores segmentos de serviços públicos de Itatiba são coleta de lixo, abastecimento de água e qualidade de vida

Letícia Leme

A cidade de Itatiba apresentou alto grau de Satisfação em sete das dezesseis áreas de serviços público do município. O levantamento foi realizado pelo  Indsat (Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos) no 4º semestre de 2018 e divulgado nesta terça-feira (05).

Os setores com resultado satisfatório foram coleta de lixo, abastecimento de água, qualidade de água, iluminação pública, merenda escolar, educação pública e qualidade de vida.

As pontuações variam de 200 a 1.000 pontos. O cálculo do grau de satisfação dos serviços públicos é feito a partir de uma metodologia de classificação baseada nos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. Ao todo, 400 pessoas foram entrevistadas.O Alto Grau de Satisfação é atribuído aos serviços que registram entre 650 e 799 pontos. Ao atingir 800 pontos, o segmento passa a ser classificado com Grau de Excelência.

Dos sete avaliados com alto grau satisfação, os três melhores segmentos de serviços públicos de Itatiba, são: coleta de lixo, com 798 pontos (apenas dois pontos para alcançar o grau de excelência), qualidade de vida, com 772 e abastecimento de água, 788.

Assim como apontam as pesquisas divulgadas pelo Indsat, as luzes urbanas de Itatiba também são satisfatórias para os moradores. A cidade conquistou 732 pontos em Iluminação Pública e se manteve dentro das variações registradas durante o ano de 2018.

………………………………..

O Portal N60 oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.