18/09/2018

Itatiba reforma e reabre Ginásio José Botelho Nunes

Ginásio agora conta com o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros, documento e condições de segurança contra incêndio

Falta pouco para a reinauguração do Ginásio José Botelho Nunes, que fica no Jardim Vitória. A reabertura do espaço poliesportivo está marcada para o dia 22 de setembro, a partir das 8h, com uma vasta programação. O ginásio agora conta com o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB), documento que certifica que a edificação possui condições de segurança contra incêndio.

O local também passou por diversas melhorias, como reforma da sua cobertura, troca de toda a parte elétrica, iluminação toda refeita, além das reformas em toda a quadra (com pintura e remarcação do piso com medidas oficiais) e em todos os vestiários e sanitários, garantindo muito mais conforto para todos os usuários, sejam esportistas ou torcedores.

O ginásio receberá aulas de basquete, vôlei, handebol e futsal para crianças a partir dos quatro anos de idade. Agora a quadra também poderá receber treinos e jogos de basquete, pois novas tabelas foram instaladas no local, além de poder receber, também partidas do vôlei adaptado da Melhor Idade.

…………………………..

O Portal N60 oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.