18/11/2019

Indaiatuba recebe Tributo à Legião Urbana em show beneficente

Apresentação acontece dia 24 de novembro às 19h no CIAEI (Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba)

Com o apoio da Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, a banda ‘Os Imortais’ apresenta dia 24 de novembro às 19h no Ciaei o show “Legião do Bem”, com um tributo a um dos mais famosos grupos de rock nacional, o Legião Urbana. O espetáculo é beneficente em prol a Casa da Criança de Indaiatuba e dos Vicentinos (Dispensário Antônio Frederico Ozanan). O show será incrementado com a participação do Quarteto de Cordas da Orquestra Sinfônica de Indaiatuba e, no repertório, clássicos como, Faroeste Caboclo, Eduardo e Mônica e Será.

Os ingressos devem ser trocados por um litro de leite longa vida a partir do dia 18 de novembro na Secretaria Municipal de Cultura (Centro de Convenções Aydil Pinesi Bonachella), na rua das Primaveras, 210 – Jardim Pompeia, em horário comercial. Os ingressos são limitados à capacidade do teatro, que é de 750 pessoas. A realização do evento acontece em parceria com as empresas Nova Vilade, Nefix, Startec e Tecparts.

A proposta musical da banda “Os Imortais” é interpretar ao seu modo, músicas de bandas e cantores do rock nacional e internacional que se tornaram inesquecíveis. Formada por Eduardo Previatto (vocal), Gilton Foschiani (guitarra, violão e backing vocal), Osmar Rodrigues (baixo e backing vocal) e Julio Carneiro (bateria), a banda consegue executar, com sua formação enxuta, músicas mais complexas em suas versões originais quanto à quantidade de instrumentos.

SERVIÇO

Show “Legião do Bem” – Os imortais

Data: 24 de novembro (domingo)

Horário: 19h

Local: Ciaei. Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 3665 – Jardim Regina

Entrada: Um litro de leite longa vida

Os ingressos devem ser trocados a partir do dia 18 de novembro (segunda-feira) das 8h às 17h na Secretaria de Cultura, situada na rua das Primaveras, 210 – Jardim Pompeia.

………………………………..

O Portal N60 oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.