07/11/2019

Indaiatuba é selecionada para receber atrações do Circuito Cultural Paulista em 2020

No total 208 cidades se inscreveram para receber as atrações de dança, teatro e circo oferecidas pelo circuito durante todo o ano

Indaiatuba foi um dos 60 municípios paulistas selecionados para receber, em 2020, as atrações do Circuito Cultural Paulista, programa do Governo do Estado de São Paulo que visa promover a difusão cultural descentralizada. No total 208 cidades se inscreveram para receber as atrações de dança, teatro e circo oferecidas pelo circuito durante todo o ano.

Organizado pela Apaa (Associação Paulista dos Amigos da Arte) e com mais de dez anos de história, o Circuito Cultural Paulista leva produções artísticas a diversas partes do Estado de São Paulo. As atividades que fazem parte de sua programação são sempre gratuitas. Desde 2017 Indaiatuba recebeu 30 eventos realizados pelo circuito com a co-realização da Prefeitura de Indaiatuba, seis deles somente este ano.

“As atrações disponibilizadas no Circuito Cultural enriquecem a nossa programação e representam uma oportunidade a mais para o público apreciar apresentações artísticas de qualidade. Procuramos desempenhar essa parceria com o governo estadual da melhor forma possível, acredito que isso tenha contribuído muito para sermos selecionados pelo quarto ano consecutivo”, salientou a secretária da pasta, Tânia Castanho.

Em 2019 Indaiatuba recebeu o espetáculo de Dança “Outros…”, da Cia de Dança de Cubatão; “Senhora X, Senhorita Y”, “Los Circo Los Variété, “Concertando a Brodway”, “Circo Amarillo”, e Contos Negreiros do Brasil. Estão previstas outras duas apresentações ainda este ano em Indaiatuba pelo Circuito Cultural Paulista.

………………………………..

O Portal N60 oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.