08/03/2019

Hospital Municipal terá ação voltada às mulheres em Mogi Mirim

Sem custo, a ação atenderá mulheres que estão em tratamento

O Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta sexta-feira, dia 8 de março, inspirou o trabalho das consultoras de produtos Mary Kay no setor de Oncologia do Hospital Municipal “Dr. Tabajara Ramos”.

Na próxima semana, durante os cinco dias, cerca de 75 pacientes deste setor foram convidadas a participar de dias de beleza. O HMTR é responsável por atender a um grande número de pacientes que vêm a Mogi Guaçu para tratamento de quimioterapia.

Foi pensando na humanização deste setor que o superintendente do Hospital Municipal “Dr. Tabajara Ramos”, José Carlos De Carli Júnior, firmou uma parceria inédita com a consultora independente de beleza da Mary Kay, Lilian Gonçalves.

Ela e outras consultoras estarão no HMTR, semana que vem, promovendo dias de beleza com as pacientes, com o objetivo de elevar a autoestima da mulher. Estas pacientes receberão maquiagem e tratamentos para a pele do rosto com esfoliação, limpeza e hidratação.

A expectativa é que 75 mulheres estejam em tratamento na Oncologia do Hospital. “É um trabalho que tem o objetivo de proporcionar horas mais agradáveis para estas pacientes, que sofrem muito no tratamento contra o câncer”, disse o superintendente do HMTR.

Esse trabalho não terá custo algum à instituição e contará com a participação de consultoras da Mary Kay, que, inclusive, conseguiram doações para custear todos os serviços.

………………………………..

O Portal N60 oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.