20/09/2019

Hortolândia terá plantão para cadastramento biométrico neste sábado

O Cartório Eleitoral de Hortolândia estará aberto, neste sábado 21, das 8h às 13h

Você já foi ao Cartório Eleitoral de Hortolândia atualizar seu título de eleitor com o cadastro biométrico? Saiba que na próxima eleição a revisão biométrica do eleitor será critério obrigatório. De acordo com o Cartório Eleitoral da cidade, há cerca de 90 mil eleitores em Hortolândia que ainda precisam cadastrar a biometria; o prazo termina dia 19 de dezembro. Para auxiliar no atendimento aos eleitores, o Cartório Eleitoral de Hortolândia estará aberto, neste sábado (21/09), das 8h às 13h. O endereço é rua Luiz Camilo de Camargo, nº 50, no prédio onde funcionava o antigo Banco do Brasil.

Para ser atendido no cartório Eleitoral neste sábado ou em outra data, o eleitor precisa agendar o serviço com antecedência pelo site do Tribunal Regional Eleitoral (www.tre-sp.jus.br), e levar RG e comprovante de residência recente no nome da pessoa, na data marcada.

Se você não sabe se precisa fazer o cadastro biométrico, basta observar se no seu título de eleitor está escrito “IDENTIFICAÇÃO BIOMÉTRICA”. Isso porque os títulos emitidos desde 2015 já tem este cadastro. O uso da revisão biométrica no momento do voto possibilita mais segurança ao eleitor, com a garantia de que ninguém pode votar no seu lugar.

Jd. Amanda tem posto de cadastramento biométrico

A Prefeitura de Hortolândia fez uma parceria com a Justiça Eleitoral e disponibilizou um local para atender eleitores que desejam fazer o cadastro biométrico. O posto de atendimento fica nas dependências da Escola de Artes “Augusto Boal” – Setor Cultura “Arlindo Zadi”. O endereço é rua Graciliano Ramos, nº 280, no Jd. Amanda e o posto de atendimento biométrico funciona, de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h. Não é preciso agendar este serviço.

………………………………..

O Portal N60 oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.