15/04/2019

Holambra sedia festival de chocolate e comida mineira

Festas gastronômicas acontecem no sábado (20) e no domingo (21), na praça do Moinho Povos Unidos

O aroma do chocolate se mistura ao perfume das flores para celebrar a Páscoa de maneira especial e inédita em Holambra-SP. A cidade mais holandesa no Brasil recebe, nos dias 20 e 21 de abril, sábado e domingo, o Chocolate Festival, um encontro de sabores, características e receitas, que promete satisfazer o desejo dos apaixonados pelo doce mais querido do mundo.

O evento acontece na praça do Moinho Povos Unidos, um dos principais cartões-postais de Holambra, com programação das 12h às 22h nos dois dias. Para harmonizar com o chocolate, é realizado simultaneamente o Festival Gordices de Minas, que reúne pratos típicos de uma das culinárias mais ricas do País: a mineira.

 As festas gastronômicas a céu aberto são promovidas pela WB Produções e Promoções e Elo Produções, empresas referencias na organização de festivais, feiras e eventos no Estado de São Paulo, com apoio da Prefeitura Municipal de Holambra. A entrada é gratuita.

Um passeio inesquecível pelo mundo do chocolate

Percorrer o recinto do Chocolate Festival se transforma em um desafio prazeroso, que promete aguçar a gula das crianças e conquistar o paladar dos adultos. É uma oportunidade única de se lambuzar com diferentes criações e versões de chocolate preparadas exclusivamente por especializados chocolatiers em homenagem à Páscoa.

Serviço
Chocolate Festival e Festival Gordices de Minas
Local – Moinho Povos Unidos
Endereço – Alameda Maurício de Nassau, s/n, Holambra-SP
Dias – 20 e 21 de abril, sábado e domingo
Horário – Das 12h às 22h
Entrada – Gratuita
Realização – WB Produções e Promoções e Elo Produções
Apoio – Prefeitura Municipal de Holambra
Programação cultural
Sábado – 20/4
Shows
14h – Banda Jack Rock Blues
19h – Soul Boogie Orchestra
Domingo – 21/4
13h – Banda Retro Vitrola

………………………………..

O Portal N60 oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.