01/12/2017

Holambra fará cadastro de doadores de medula óssea

Ação será realizada por meio de parceria entre Faculdade das Flores, Prefeitura e Hemocentro da Unicamp

A Faculdade de Agronegócios de Holambra vai abrir as portas para a solidariedade na próxima terça-feira (5). A unidade sedia entre 18 e 22 horas uma ação voltada ao cadastro de doadores de medula óssea, aberta a toda a população. A iniciativa é uma parceria da UniFAJ/Faagroh com a Prefeitura de Holambra e o Hemocentro da Unicamp.

Para fazer o cadastro é preciso ter entre 18 e 55 anos de idade, estar em bom estado geral de saúde e não ter doença infecciosa ou incapacitante. É obrigatório apresentar um documento oficial com foto. Antes do procedimento os interessados vão assistir a um vídeo informativo, receber orientações e esclarecer dúvidas. Se mantiverem o interesse pela doação, preencherão o cadastro e será coletada uma amostra de sangue. A Faagroh fica na Estrada Municipal HBR-040, de acesso ao bairro Fundão.

…………………………………..

O Portal N60 oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.