22/01/2019

Guardas Municipais de Americana participam de curso para atendimento pré-hospitalar

Treinamento objetivou o preparo dos agentes em situações de emergência

Com o objetivo em preparar guardas municipais para situações de emergência e atendimentos em casos pré-hospitalar, foi realizado neste domingo (20) um treinamento especial em São Paulo e os patrulheiros de Americana Hariel Mikolay e Miguel Arcanjo estiveram presentes.

Com aulas dinâmicas e práticas, o curso foi voltado para o controle de sangramento massivo e abordou a introdução da anatomia humana, balística, proteção balística e controle de sangramento. O treinamento foi ministrado por Felipe Lessa, membro do Comandos SAR FAB, Paulo Castello, membro do grupo GOE da Polícia Civil do Estado de São Paulo e Marcelo Peixoto, do COE da PMSP.

“Foi um curso de extrema importância para a nossa área, pois agora estamos aptos para auxiliar em um atendimento, aumentando a sobrevida da pessoa que sofreu um acidente até a chegada de uma equipe de socorro especializada”, disse o coordenador da Central de Ensino da Academia da Guarda Municipal de Americana, Hariel Mikolay.

………………………………..

O Portal N60 oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.