30/08/2018

Fundo Social recebe 651 litros de leite após celebração em Americana

Arrecadação foi realizada durante celebração de 36 anos do Senai

Após parceria entre a Sectur (Secretaria de Cultura e Turismo) e a escola Senai, o Fundo Social de Solidariedade de Americana recebeu a doação de 651 litros de leite arrecadados no evento de 36 anos da escola, ocorrido no fim de semana.

A celebração contou com a primeira apresentação da Orquestra Filarmônica Senai, sob regência de Raphael de Araujo Franco. O órgão ajuda atualmente 85 entidades assistenciais e os CRAS (Centros de Referência da Assistência Social) existentes no município.

O Fundo Social fica na Rua Antônio Frezzarin, nº 412, no Jardim São Paulo e fica aberto de segunda a quinta-feira, das 8 às 12 horas e das 13 às 16 horas, e às sextas, das 13 às 16 horas. Outras informações pelo telefone (19) 3405-4772.

…………………………..

O Portal N60 oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.