23/01/2019

Fundo Social realiza bazar e continua com Shopping dos Cabelos em Americana

Grande procura faz com que o prazo seja prorrogado

A segunda edição do projeto Shopping dos Cabelos, realizado pelo Fundo Social de Solidariedade de Americana, em parceria com o Danny Cosméticos, continua na sede do órgão. Com início em novembro de 2018, era previsto o encerramento em dezembro do mesmo ano, no entanto, por conta da grande procura, os produtos de beleza ainda estão disponíveis para compra. Podem ser adquiridos: leave-in, xampu, pós-progressiva, redutor de pontas duplas, matizante, condicionador, óleo e máscara para hidratação.

O Fundo Social está realizando também um bazar de roupas femininas, masculinas e infantis, acessórios e sapatos. De acordo com a administração, o preço acessível está gerando grande rotatividade e o bazar segue recebendo doações da população.

“Estes projetos estão dando certo, temos tido bastante procura e vamos continuar até os produtos e roupas se esgotarem. Agradeço as doações para o bazar e a parceria com o Danny, pois sem eles nada disso seria possível”, disse a presidente do Fundo Social, Maine Najar.

A renda obtida nas vendas do bazar e do Shopping dos Cabelos será revertida para os projetos do Fundo Social, que fica à Rua Antonio Frezarin, nº 412, no bairro Jardim São Paulo. Mais informações pelo telefone (19) 3405-4772.

………………………………..

O Portal N60 oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.