31/07/2019

Funcionários dos Correios iniciam greve nesta quarta-feira (31)

Motivo é pelo baixo reajuste dos salários

A partir da noite desta quarta-feira (31), funcionários dos Correiros entraram em grave. Segundo a Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas de Correios e Telégrafos e Similares (Fentect), a categoria realizou na manhã de terça-feira (30) a última reunião prevista no calendário de negociação com os Correios, em Brasília. O motivo é pelo baixo reajuste dos salários. O reajuste anunciado será de 0,8%.

Será decidido em uma assembleia marcada para às 19h se a greve irá prosseguir nos próximos dias. Caso os pedidos da categoria não sejam atendidos, a paralisação está prevista ocorrer em todos os estados do país.

A Fentect afirma que a paralisação é pelas reivindicações não atendidas durante negociações, reajuste salarial e a retirada de direitos históricos da categoria.

………………………………..

O Portal N60 oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.