17/09/2018

Funcionários do Parque Ecológico produzem bancos artesanais em Americana

Até o momento foram produzidos cinco bancos e os funcionários têm a intenção de iniciar a produção de mesas

Os funcionários do Parque Ecológico Municipal, Paulo Belarmino da Silva (o Paulão) e Antônio de Souza Bueno, aproveitando sobras de madeira das árvores condenadas e erradicadas em diversas regiões do município, tiveram a iniciativa de reaproveitar esse material de uma forma ecologicamente correta e artesanalmente bela, além de útil.

Eles iniciaram há dois meses a construção de bancos que estão sendo dispostos em vários pontos do parque, propiciando algumas áreas para descanso aos visitantes que passeiam diariamente pelo local. Além de oferecer conforto a quem percorre os vários recintos, os bancos estão se adequando perfeitamente ao ambiente, integrando de forma harmoniosa ao paisagismo, justamente por serem constituídos exclusivamente de madeira e produzidos artesanalmente.

…………………………..

O Portal N60 oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.