03/07/2017

Fiscalização na Rodovia Zeferino Vaz (SP-332) aponta 64 irregularidades

Rota das Bandeiras será notificada e pode receber multa de até R$ 1,8 milhão, afirma Artesp

Da redação

Mais uma ação especial, fora da rotina do programa de fiscalização permanente, foi realizada na última semana pela Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp) –, desta vez na Rodovia Prof. Zeferino Vaz (SP-332), entre os municípios de Cosmópolis e Conchal (do km 135 ao km 186,87), trecho sob concessão da Rota das Bandeiras. A operação pente-fino dos fiscais e técnicos da Agência constatou 64 não conformidades.

A maioria dos registros identificados se refere a problemas no pavimento e sinalização vertical (placas de regulamentação e advertência). A concessionária será notificada com multa que pode chegar a R$ 1,8 milhão. A concessionária tem, ainda, que realizar os reparos e readequações conforme o contrato. Os prazos para a resolução dos problemas identificados pela fiscalização variam de 24 horas a 30 dias, de acordo com a característica e gravidade do problema.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.