19/02/2020

Filme Coringa será exibido no Cine Biblioteca em Americana

A sessão acontece às quartas-feiras, sempre às 14 horas, e a entrada é gratuita. A classificação é de 16 anos e o filme será legendado.

A sessão de cinema desta quarta-feira (19), na Biblioteca Municipal “Jandira Basseto Pântano”, terá o sucesso de bilheteria e premiado “Coringa”. Com várias indicações ao Oscar 2020, entre eles, melhor filme, fotografia, maquiagem e diretor, o longa metragem ganhou a premiação de melhor trilha sonora e melhor ator para Joaquim Phoenix, que interpreta o vilão.


A sessão faz parte do projeto Cine Biblioteca, que acontece às quartas-feiras, sempre às 14 horas, e a entrada é gratuita. A classificação é de 16 anos e o filme será legendado.

O Coringa conta a história de Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalha como palhaço para uma agência de talentos e, toda semana, precisa comparecer a uma agente social, devido aos seus conhecidos problemas mentais. Após ser demitido, Fleck reage mal à gozação de três homens em pleno metrô e os mata. Os assassinatos iniciam um movimento popular contra a elite de Gotham City, da qual Thomas Wayne (Brett Cullen) é seu maior representante.

A Biblioteca de Americana fica localizada na Praça Comendador Müller, nº 172, no Centro. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18 horas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3461-9157.

………………………………..

O Portal N60 oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.