04/10/2018

Ferramenta de interação gera empregos em Jaguariúna

Portal "Traz Negócios" registra quase 5 mil acessos e se firma como ferramenta de oportunidades na RMC

O Portal Traz Negócios lançado recentemente pela Prefeitura de Jaguariúna registrou, até o início desta semana, 4.306 acessos. A ferramenta atende à Região Metropolitana de Campinas. Conforme o balanço prévio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social, os contatos entre empresas que necessitam de serviços e os prestadores desses serviços ou fabricantes de alguma matéria prima foram bastante diversificados.

Variedade

Entre as consultas feitas, empresas buscaram fabricantes de uniformes, fornecedores de máquina de café, vans e peruas com ar condicionado, além de motoristas bilíngues para o transporte de executivos.

Já outros queriam alugar caçambas para depositar entulhos de obras que estavam programadas, além de projetos de engenharia e de automação industrial.

…………………………..

O Portal N60 oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.