05/12/2018

Fábrica de Doces e Brinquedos é o tema da “Vila Natalina” em Itatiba

Confira a programação completa

O encanto e a magia do Natal estão novamente presentes, pois a Vila Natalina de 2018 está oficialmente aberta para visitação. As luzes foram acesas na noite de domingo (02), após uma forte chuva ter adiado a cerimônia, inicialmente programada para sábado (01).

Durante todo mês de dezembro, os visitantes poderão conhecer a Vila e acompanhar as diversas atrações musicais que acontecerão principalmente às sextas, sábados e domingos. Esse ano, o Show de Luzes, uma das grandes atrações do ano passado, com projeção artística na fachada da Igreja do Rosário, acontecerá nos dias 14, 15 e 16 de dezembro, a partir das 20h.

Confira a programação

No dia 7 a centenária Banda Cecília se apresenta, às 20h; no dia 8, as 20h, o Quarteto de Professores do Conservatório “Alba Panzarin Degani”, formado nesse ano, faz mais uma apresentação pública; No dia 9, a partir das 19h, a Vila será o palco para a apresentação da Fanfarra Mirim dos Pires e da Folia de Reis. No dia 19, a partir das 20h, apresentação o Coral UNIJADI e, na sequência, da EMEB Sônia Rita.

No dia 22, a partir das 19h30, tem o Grupo de Alunos do Conservatório Musical “Alba Panzarin Degani” e Mirella Leardini e, na sequência, a Coral Recomeços, com a musicista Dodé Pântano. No dia 23 é a vez do tradicional Coral Filarmônico do Itatiba Esporte Clube.

………………………………..

O Portal N60 oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.