26/11/2018

Exposição “Todos Podem ser Frida” começa em Jaguariúna

A cidade de Jaguariúna recebe a famosa exposição interativa “Todos Podem ser Frida”, a partir desta terça-feira (27) no Teatro Municipal com entrada gratuita

Os visitantes poderão ter acesso a uma das mais importantes exposições itinerantes que faz parte do Museu da Diversidade Sexual que é um projeto criado pela Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo que promove e incentiva a cultura de paz e respeito pelas diferenças.

A mostra foi idealizada pela fotógrafa Camila Fontenele, sendo composta por retratos de pessoas caracterizadas como a artista plástica Frida Kahlo, contando a vida dela por meio de cinco fragmentos fotográficos: amor, dor, inteiro, cores e aborto. Nos ensaios apresentados, há a inversão de gênero, sendo utilizados modelos masculinos nos papéis femininos.

Foto: Nickolas Muray/Victoria & Albert Museum

Na exposição que fica em Jaguariúna até o final de dezembro, os participantes ainda terão a chance de interagir com esse contexto artístico, podendo se fantasiar com adereços que fazem alusão à mexicana, explorando a questão da diversidade, sem preconceitos ou tabus.

A exposição acontece sempre de terça à sexta-feira, das 13 às 16 horas. Outras informações pelo site.

………………………………..

O Portal N60 oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.