24/10/2019

Evento inédito promove Festival de Pipas noturno em Valinhos

O 1° Kite in Night Valinhos será disputado nas categorias Beleza, Criatividade, Destaque e Halloween

A prática de soltar ou empinar faz parte do universo de diferentes gerações, mas ganhou como aliada a tecnologia. Na era das luzes de led, a brincadeira ganhou a noite, como será possível  conferir neste sábado (26), com a realização do 1° Kite in Night Valinhos.

O evento, promovido pela Associação de Pipeiros de Valinhos (APIVA),  com o apoio da Prefeitura, através das Secretarias de Cultura e Esportes e Lazer, será realizado à partir das 19h no Parque Municipal Monsenhor Bruno Nardini, em frente ao Palco 2.

De acordo com os organizadores. o 1° Kite in Night Valinhos será disputado nas categorias Beleza, Criatividade, Destaque e Halloween. Participantes de todas as categorias, para concorrer, deverão também empinar suas pipas.  Serão cinco minutos para colocar a pipa no ar e o tempo de voo também será de ao menos cinco minutos.

Conforme o regulamento da competição, todas as pipas que conquistarem o primeiro lugar dentro de sua categoria automaticamente participam da categoria Destaque, que irá escolher a pipa Best in Show.

Os interessados em participar poderão realizar suas inscrições no dia e no local do evento, das 19h às 19h30. A taxa de inscrição é a doação de uma caixa de bombom, que será destinada ao Fundo Social de Solidariedade para as cestas de Natal das famílias em situação de vulnerabilidade do Município.

SERVIÇO

1° Kite in Night Valinhos

Parque Municipal Monsenhor Bruno Nardini

Sábado, dia 26

Local – Em frente ao Palco 2

A partir das 19h

………………………………..

O Portal N60 oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.