13/01/2020

Evento global de empreendedorismo acontece em Indaiatuba

O Startup Weekend é uma maratona de empreendedorismo e inovação, em que os participantes são desafiados a transformar uma ideia de negócio em uma startup durante um final de semana

Com o apoio da Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria de Governo, a Techstars promove nos dias 24, 25 e 26 de janeiro o Startup Weekend Indaiatuba, que visa formar pessoas e empreendedores capazes de resolver problemas e impactar positivamente a sociedade. O evento será realizado no Colégio Objetivo, situado na Avenida Eng. Fábio Roberto Barnabé, 1400. As inscrições devem ser feita através link http://bit.ly/SWindaia20.

O Startup Weekend Indaiatuba é uma maratona de empreendedorismo e inovação de 54 horas em que os participantes são desafiados a transformar uma ideia de negócio em uma startup durante um final de semana. O evento já foi realizado em mais de 170 países de todos os continentes e é uma iniciativa da aceleradora americana Techstars, organizado por voluntários locais.

Em Indaiatuba, o Startup Weekend é uma das iniciativas do Movimento Ideia, que tem o intuito de promover o empreendedorismo, a inovação e transformação digital da cidade. Além disso, o Ideia reúne membros e líderes de diversas organizações da região como: BNI, GEA, Rotaract, WeGo Hub de Inovação, Founder Institute Campinas, Venture Hub e Campinas Friendly.

SERVIÇO

Data: 24, 25, 26 de Janeiro de 2020

Horário: Início às 19:00 no dia 24 de janeiro

Local: Colégio Objetivo Indaiatuba – Avenida Eng. Fábio Roberto Barnabé, 1400.

Inscrições: http://bit.ly/SWindaia20

Mais informações pelo email [email protected] ou no whatsApp (19) 99277-7857.

………………………………..

O Portal N60 oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.