29/11/2017

Estudante de gastronomia da UniFAJ destaca importância da graduação e do estágio para a carreira

Mercado de alimentação saudável movimenta R$ 15 bilhões por ano no país

Informe Publicitário

“Os consumidores de alimentos saudáveis são informados, exigentes, buscam transparência e responsabilidade socioambiental como valor agregado. Saudabilidade e prazer – é o que o consumidor valoriza cada vez mais na experiência gastronômica”, afirma Aine Assunção Santos, 19 anos, aluna do 4º semestre do curso de gastronomia da UniFAJ. “Ele ( o consumidor)  busca o prazer de preparar o alimento, compartilhar receitas, degustá-las com amigos e familiares, ampliando, assim, a experimentação de alimentos e bebidas saudáveis, étnicos, exóticos e mais elaborados”, disserta.

A jovem, que mora em Santo Antônio de Posse (SP), revela que a gastronomia sempre esteve presente na sua história, mas que nunca a idealizou como profissão e sim como um hobby. “Minha família tem como hábito reunir-se para cozinhar e conversar, minhas melhores lembranças são ao redor de uma bela mesa”, rememora.

“Minha formação na UniFAJ e meu estágio no Bier Trunk Pub Bar me ajudaram na formação de meu histórico profissional e me fizeram ter uma ideia do que farei no futuro”, afirma Aine. Os interessados em fazer estágio curricular e/ou trabalhar remunerado no atendimento ou auxiliar de cozinha no Bier Trunk Pub Bar Holambra devem enviar currículos para [email protected]

 

 

 

 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.