28/08/2019

Espetáculo musical homenageia os 50 anos de Woodstock em Morumgaba

“Cantando por um Mundo Melhor” homenageará o 50 anos de Woodstock, no dia 31 de agosto (sábado), às 20 horas, no Teatro Municipal Fioravante Frare

O espetáculo musical “Cantando por um Mundo Melhor” homenageará o 50 anos de Woodstock, no dia 31 de agosto (sábado), às 20 horas, no Teatro Municipal Fioravante Frare.

Apresentado pelo Coral “Em Canto” e cantores convidados, o espetáculo tem a direção musical de Ciça Baradel.

Há 50 anos, o festival mais conhecido, e comentado, do mundo foi realizado em Bethel, Nova York. Em agosto de 1969, o “Woodstock Music & Art Fair”, representou o grande marco da contracultura dos anos 60.

Estrelas como Jimi Hendrix, The Who, Jefferson Airplane, Sly & The Family Stone, Santana, Grateful Dead, Creedence Clearwater Revival e Janis Joplin & The Kozmic Blues Band embalaram o festival em três dias de paz e muita música.

Inspirada neste festival, sob o efeito da ressonância das reivindicações propostas na contracultura do tipo: simplicidade, respeito pela natureza, fim de injustiças, mais amor e mais paz, Ciça Baradel escolheu canções de um gênero musical, que por muitos ainda é marginalizado: o Rock and Roll, para esta apresentação com o Coral Em Canto e convidados.

“O repertório será bem diversificado, num degradê do selvagem ao amor, a ideia é que seja uma noite de uma rica experiência lítero-musical terminando em grande coro onde platéia e palco fundem-se para o ‘Gran Finale’ imprimindo em cada um: alegria, amor e paz e assim todos ‘Cantando por um Mundo Melhor’”, explica Ciça Baradel, a regente do Coral “Em Canto” que dirige o espetáculo.

………………………………..

O Portal N60 oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.