04/10/2019

Escolinhas esportivas de Hortolândia têm vagas abertas

São 131 vagas abertas em nove modalidades disponíveis, voltadas a crianças, jovens e adultos

Quem cuida da qualidade de vida precisa incluir a prática esportiva na rotina diária. A fim de promover o bem-estar de quem mora em Hortolândia, a Prefeitura tem uma rede de espaços públicos onde é possível colocar o corpo e a mente em movimento. Segundo a Secretaria de Esporte e Lazer, há mais de 131 vagas abertas, em diversas escolinhas esportivas municipais, atualmente.

São nove as modalidades disponíveis, voltadas a crianças, jovens e adultos: basquete, capoeira, Futsal, ginástica funcional, ginástica rítmica, handebol, Kung Fu, Muay Thai e Zumba. Interessados devem ligar para o ramal 7409 da Secretaria de Esporte e verificar modalidade e espaço mais viáveis para cada praticante. Feito o contato é só comparecer à escolinha esportiva, levando documento de identidade, preencher ficha e verificar com o coordenador a necessidade de outros documentos.

Confira as vagas disponíveis por modalidade:

Basquete – 38 vagas

Capoeira – 29 vagas

Futsal – 8 vagas

ginástica funcional – 6 vagas

ginástica rítmica – 12 vagas

handebol – 30 vagas

Kung Fu – 2 vagas

Muay Thai – 6 vagas

Zumba – vagas ilimitadas

………………………………..

O Portal N60 oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.