27/09/2018

Equipe de natação de Valinhos conquista 33 medalhas em Limeira

Equipe foi destaque nas provas de 400 metros livre

A equipe de natação de Valinhos se destacou nas duas etapas de Limeira das competições da Federação Aquática Paulista (FAP). Nas duas etapas, foram 83 provas disputadas por 30 atletas valinhenses. Eles conquistaram 33 medalhas e apresentaram tempos reduzidos em relação a competições anteriores.

Na primeira etapa, em 1º de setembro, 18 atletas competiram em 48 provas. Eles conquistaram quatro medalhas de ouro, quatro de prata e seis de bronze. Em 18 das 48 provas, os atletas estavam participando da disputa pela primeira vez. Sete competidores conquistaram as 14 medalhas, que representaram 30% dos pódios da etapa.

Na segunda etapa, no dia 22 de setembro, 12 atletas competiram em 35 provas e conquistaram 8 medalhas de ouro, sete de prata e quatro de bronze. Das 35 provas disputadas, 30% foram provas novas em que os atletas estavam disputando pela primeira vez, mesmo assim foram conquistadas 19 medalhas por 10 atletas.

…………………………..

O Portal N60 oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.