31/10/2018

Equipamentos da Fórmula 1 chegam em Campinas

Viracopos completa neste ano a 17ª operação consecutiva de desembarque e embarque de toda a carga do GP Brasil de F1

Os carros e equipamentos para o F1 GP Heineken do Brasil 2018 começaram a desembarcar no país nesta terça-feira (30) no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), aeroporto oficial do evento. Ao todo serão aproximadamente 600 toneladas transportadas por sete aeronaves Boeing, modelos 747-400 e 747-800.

Os equipamentos são transportados em comboios de carretas para Interlagos. Toda a operação envolve pelo menos 50 pessoas de diversas áreas do aeroporto, de órgãos públicos e de empresas contratadas para o transporte e a logística.

Estão previstas um total de 100 carretas para transportar todos os equipamentos e carros dos setes voos para São Paulo. O primeiro comboio, com 16 carretas, seguiu hoje às 12h30 direto para Interlagos.

…………………………..

O Portal N60 oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.