18/08/2017

Engenheiro Coelho recebe evento sobre reforma protestante

Publicação das 95 teses de Martinho Lutero completa 95 anos

Da redação

O Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho, realiza entre os dias 19 e 25 de agosto, a Semana Interdisciplinar que terá como tema “Reforma, caminhos e transformações 500 anos depois”. Serão lembrados através de pesquisas, artigos e apresentações científicas, os fatos que marcaram o dia 31 de outubro de 1517 em Wittenberg na Alemanha, quando Martin Lutero apresentou suas teses contra abusos da Igreja Católica e sua liderança da época.

Ao longo da Semana Interdisciplinar, pesquisadores, professores e estudantes de História, Teologia, Letras, Tradutor e Intérprete, Pedagogia, Rádio e TV, Direito, Mestrado Profissional em Educação, além de interessados de um modo geral, envolvendo direta ou indiretamente todos os alunos, vão discutir e reafirmar a importância da Reforma e seus desdobramentos hoje.

Serão realizadas palestras, plenárias e apresentação de trabalhos em grupos temáticos. O Coral Luterano de Campinas (SP) fará um concerto especial durante a solenidade. A inscrição pode ser feitas através do site oficial do evento, sem nenhum custo ao participante.

SERVIÇO
Semana Interdisciplinar 500 Anos da Reforma

Data: 19 a 25 de agosto de 2017

Local: Unasp – Vicinal Walter Boger, S/N – Engenheiro Coelho/SP.

Inscrição: Gratuita via site

Público: Livre

……………………………………..

O Portal N60 oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos.Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.

 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.