17/07/2019

Educação de Jaguariúna assume 1º lugar na RMC

Segundo Indsat, estudo é referente ao 2º trimestre de 2019

Alto grau de satisfação entre os moradores, com 748 pontos alcançados de um total de 799 e destaque absoluto entre os demais municípios da RMC (Região Metropolitana de Campinas) por ser considerada ótima pelos pais das crianças matriculadas na rede municipal de ensino.

Essa é a situação da Educação em Jaguariúna no segundo trimestre de 2019, apontada no levantamento feito pelo Indsat – Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos – mediante uma criteriosa pesquisa feita em domicílio com abordagem pessoal e uso de palmtops. O segundo lugar ficou com Indaiatuba, com 721 pontos, e o terceiro com Nova Odessa, que alcançou nota 678.

Conforme mostra o levantamento do Indsat, o ensino nas escolas públicas de Jaguariúna vem se mantendo em alta desde o início de 2017 e continua assim neste segundo trimestre de 2019. Os números expressivos alcançados – média acima de 700 pontos em cada trimestre –, superam significativamente o que foi obtido nesse mesmo período pela Educação nas demais cidades, que ficaram com 655 pontos, em média.

………………………………..

O Portal N60 oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.