11/07/2019

Cultura Rock em Artur Nogueira traz CPK e Sussa – Avril Lavigne Tribute

Evento acontece nesta quinta-feira (11), na Réplica da Estação, com entrada gratuita

Da redação

Mais uma edição do Cultura Rock acontece nesta quinta-feira (11), em Artur Nogueira. Para as apresentações da noite, estão previstas duas bandas: a CPK Rock Band e Sussa – Avril Lavigne Tribute. O evento é gratuito.

O cultura Rock terá início às 19h30, na Réplica da Estação. A primeira banda a subir ao palco é a CPK Rock Band. Formada em Santa Bárbara d’Oeste (SP) em janeiro de 2018, o grupo tem como repertório os clássicos que marcaram época, entre eles, Tina Turner, Led Zeppelin, Aerosmith, Journey, Credence Clearwater Revival, Europe, Peter Frampton, Queen, AC/DC e Nirvana.

Na sequência, quem continuará as apresentações do Cultura Rock nesta quinta-feira (11) é a banda Sussa – Avril Lavigne Tribute. Essa banda iniciou a formação em dezembro de 2014, na cidade de Limeira (SP), com o propósito de iniciar um trabalho autoral.

As canções são compostas pela vocalista Suelen e, os arranjos, são feitos em conjunto com os demais integrantes da banda. Esse é um grupo de rock, mas que costuma compor em seu próprio estilo, unindo influências de cada integrante.

Toda a renda arrecadada com a venda no bar do evento será destinada à Corporação Musical 24 de Junho para obter fundos na manutenção e aquisição de instrumentos para aulas de musicalização do Projeto Retreta. O evento tem apoio da secretaria de Cultura e Prefeitura Municipal de Artur Nogueira.

Cultura Rock com CPK Rock Band e Sussa – Avril Lavigne Tribute

Data: 11 de julho

Horário: a partir das 19h30

Local: Réplica da Estação, Centro de Artur Nogueira

Entrada gratuita

………………………………..

O Portal N60 oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.