01/04/2020

“Cultura Abraça Campinas” reúne Walcyr e Ney Carrasco em “Papo de Irmão”

Transmissão será nesta quarta-feira, 1º de abril, às 20h, ao vivo pelo "Cultura Abraça Campinas", canal do youtube oficial da Secretaria Municipal de Cultura

Uma conversa que promete render boas histórias está no “Papo de Irmão”, entre o secretário de Cultura de Campinas, Ney Carrasco, e o escritor e dramaturgo, Walcyr Carrasco, seu irmão. A transmissão será ao vivo pelo “Cultura Abraça Campinas”, canal do youtube oficial da Secretaria Municipal de Cultura, nesta quarta-feira, 1º de abril, às 20h.

Escritor, jornalista e dramaturgo, Walcyr Carrasco se consolidou como um dos principais autores brasileiros. Em 2016, ganhou o Prêmio Emmy Internacional pela trama dirigida por Mauro Mendonça Filho, “Verdades Secretas”, exibida originalmente pela Rede Globo.

Entre sua movimentada e produtiva carreira, é o autor da cena do primeiro beijo gay entre homens da teledramaturgia nacional, mostrada no último capítulo de “Amor à Vida”, protagonizada por Mateus Solano e Thiago Fragoso, também pela Rede Globo, em 2013.

O Canal “Cultura Abraça Campinas” traz uma  programação cultural virtual diversificada, de modo que as expressões culturais sejam ligadas pelo fio da solidariedade e prevaleçam nestes tempos de pandemia e isolamento social.

 

Os artistas podem participar enviando seu conteúdo para [email protected] Assista ao Canal, inscreva-se e use a #cultura_abraca para espalhar toda a diversidade cultural de Campinas pelas redes sociais.

 

O conteúdo, atualizado diariamente, pode ser acessado por este endereço:

https://www.youtube.com/channel/UCieYuKccyRR-GlMTCOjs-oQ/about

………………………………..

O Portal N60 oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.