05/03/2018

Corrida na Lama reúne 200 competidores em Holambra

Evento ocorreu nesse domingo (4)

Da redação

Há quase uma década os holambrenses não ficavam tão sujos – e felizes! O motivo da alegria é o retorno de um dos eventos mais queridos pela população do município, e que há nove anos não era realizado. Trata-se da Corrida na Lama, que voltou com todas as forças para esta 8ª edição. Cerca de 200 competidores participaram da prova, que teve a largada às 9h30 deste domingo (4), ao lado do Moinho Povos Unidos. Diversos competidores de outras cidades da região também se fizeram presentes.

O percurso iniciou ao lado do moinho, seguindo pela Av. Mario Bonano. Depois, vinha aparte mais esperada: a lama. Diversos tanques foram cavados pela Prefeitura durante a última semana, garantindo o sucesso da brincadeira. A partir dali, os competidores seguiam para três tipos de circuito, de 1, 3 e 5km, dependendo da idade dos participantes.

 

………………………………..

O Portal N60 oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.