17/09/2018

Convênio amplia castração de animais em Itatiba

Mutirão de castração acontecerá todas as terças-feiras

A secretaria de Saúde de Itatiba firmou um convênio com a uniFAJ – Centro Universitário de Jaguariúna onde alunos de medicina veterinária terão supervisão dos professores e apoio técnico dos profissionais do Centro de Controle de Zoonoses e Endemias do município na castração gratuita de 20 animais todas as terças-feiras. Outro ponto desta parceria é de que casos mais complexos possam ser atendidos no hospital veterinário da universidade, considerado um dos melhores da região.

O mutirão de castração acontecerá todas as terças-feiras, tendo início às 09h30 nesta terça (18). Para esta etapa, a Secretaria da Saúde entrou em contato com os munícipes cadastrados para o procedimento de castração para seus respectivos animais (cães e gatos) que já haviam solicitado anteriormente. Este agendamento seguirá nas próximas edições. Quem quiser se inscrever deve entrar em contato com o CCZE pelo telefone (11) 4524-8826

…………………………..

O Portal N60 oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.