20/09/2018

Concurso EPTV na Escola 2018 tem estudantes de Jaguariúna na semifinal

Três alunos do município foram destaque

Três estudantes de Jaguariúna estão entre os semifinalistas para disputar a última fase do concurso de redação EPTV na Escola 2018, que tem como tema “Minha vocação e o propósito de minha vida”. O concurso é disputado por alunos que cursam o último ano (9º) do Ensino Fundamental nas escolas das cidades que compõem a área de cobertura da EPTV (Empresa Pioneira de Televisão) na região de Campinas.

Estudantes estavam no grupo de 29 estudantes do município que visitaram as dependências e o estúdio da EPTV, em Campinas, no dia 18 de setembro (terça-feira). Na visita à emissora tiveram contato com profissionais de marketing e jornalismo, conheceram a as redações e o estúdio dos programas noticiosos e ainda desfrutaram de um programa de lazer por conta da emissora, que incluiu um passeio ao Shopping Dom Pedro e almoço no Restaurante Divino Fogão.

Os nomes dos vencedores do concurso de redação serão divulgados nos telejornais da EPTV Campinas do dia 23 de outubro e estarão disponíveis para consulta no site a partir dessa data.

…………………………..

O Portal N60 oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.