03/06/2019

Companhia de Dança de Diadema se apresenta em Itatiba

Evento é gratuito e aberto ao público

A Companhia de Dança de Diadema traz para Itatiba dois espetáculos de dança e um workshop, todos gratuitos à população, com apoio do Programa de Ação Cultural da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo.

No sábado (08), às 20h, no Teatro Ralino Zambotto, haverá apresentação do espetáculo “Eu por detrás de mim”: encontrar-se, perder-se, acreditar na imagem que lhe é refletida ao se deparar com os espelhos, pode ser um profundo engano. Mas como saber? Mergulhar em um mundo de reflexos, complexos, com nexo, ou desconexos, pode ser uma viagem sem volta. Duração 50 min. Indicação etária 14 anos. Não é necessário retirar convite para assistir, basta apresentar-se no Teatro pelo menos quinze minutos antes do espetáculo.

No domingo (09), às 10h, a Companhia realizará um workshop. Os interessados precisam ser maiores de 12 anos, mas não precisam ter experiência de dança para participar. As inscrições podem ser feitas na Biblioteca Municipal Chico Leme ou pelo telefone (11) 3183-0000, com Ana Lúcia do Departamento de Cultura.

Também no domingo (09) às 19h, no Teatro Ralino Zambotto, o espetáculo “Força Fluida”: o fluxo natural vem da natureza. O fluxo da respiração está de acordo com a natureza. Qual é a força que flui? O que faz o forte fluir? Este espetáculo tem classificação indicativa livre e a duração de 45 minutos. Também não é necessário retirar convites para este, bastando apresentar-se no Teatro pelo menos quinze minutos antes da apresentação.

………………………………..

O Portal N60 oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.