22/02/2019

Clínica Solidária oferece atendimentos terapêuticos à população

A iniciativa acontece na Clínica Shantidam, Chácara da Barra, Campinas

Informe publicitário

O Clasi (Centro Latino Americano Ser Integral) promove uma “Clínica Solidária” no sábado, dia 23, das 9h às 17h. O evento vai oferecer diversos atendimentos terapêuticos abertos à população em geral e terá toda a renda doada a pessoas em tratamento de câncer. Será cobrado um valor simbólico (R$ 30,00) para participação.

Os atendimentos serão de várias técnicas: Reiki, Barras de Access, Cone Hindu, Thetahealing e meditação em grupo conduzida por um profissional. Durante o dia, as pessoas também poderão receber, gratuitamente, as Terapias de Regeneração Celular Rene Mey.

A iniciativa acontece na Clínica Shantidam, Chácara da Barra, Campinas. É necessário fazer agendamento prévio.

Inscrições e informações: (19) 99341 8590 (Flávia).

Expansão da consciência e do autoconhecimento

Há 11 anos, após realizar vários cursos de formação em Psicologia Transpessoal em Campinas, Mani Alvarez, fundadora do Clasi, consolidou sua obra transformando-a em uma pós-graduação Lato Sensu. “Tendo como missão a busca da expansão da consciência e do autoconhecimento, nasceu o Centro Latino Americano Ser Integral, Instituição de pós-graduação, que atua hoje em Campinas e São Paulo, trazendo ainda, alunos de todos os cantos do Brasil’, conta Mani.

Buscando uma atuação ligada à naturopatia, o Clasi criou também um curso de pós-graduação em Práticas Integrativas e Complementares em Saúde, conhecidas como PICS, reunindo fitoterapia, florais, aromaterapia, reflexologia podal e auriculoterapia, formando um leque de conhecimentos integrados e aprovados pelo MEC (Ministério da Educação). 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.