03/06/2018

Casal paulistano conta porque escolheu morar no Recanto Tropical em Engenheiro Coelho

Recanto Tropical facilita aquisição de área estratégica e com alto grau de desenvolvimento a poucos metros do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp)

Parte dos paulistanos sonham em fugir do trânsito, poluição e morar num lugar tranquilo no interior. E é na nossa região, precisamente Engenheiro Coelho, que eles encontram a oportunidade que sempre sonharam. Giovani Marcos de Souza e Cristiana Harumi Tanaka de Souza são da capital paulista, da região do Capão Redondo, e recentemente fizeram um investimento numa área estratégica, com alto grau de desenvolvimento a poucos metros do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho.

“Somos adventistas e encontramos no local a oportunidade perfeita para morar entre amigos, num ambiente agradável e perto de uma faculdade que é referência”, afirmou Cristiana ao fechar negócio com o proprietário da Recanto Tropical. “Segundo ela, existem mais pessoas de São Paulo que planejam morar aqui”, relata Charlie Rodrigues, dono da empresa.

As razões para escolher a Recanto Tropical são muitas: o empreendimento contará com terrenos a partir de 300m², tratamento de esgoto dispensando a fossa séptica e/ou biodigestor;  iluminação pública com lâmpadas de LED; reservatório de água com capacidade de armazenamento extra; calçadas, ruas e avenidas projetadas para dar melhor acessibilidade ao empreendimento, conforto e segurança aos moradores, motoristas e pedestres.

Sendo próprio o empreendimento, a taxa de juros é nula, e a Recanto Tropical ainda disponibiliza as melhores condições de pagamentos com entrada facilitada e sem burocracia. E mais: aqueles que desejarem adquirir um desses lotes podem parcelar tudo em até 120x sem juros.

Encontrar a empresa é fácil. Ela está localizada na Rua Armindo Longo, 205 B, Engenheiro Coelho. Telefone (19) 9 9202-5616 ou (19) 9 9841-5013. A empresa também possui o site recantotropical.net.br  e página no Facebook, onde avisa as novidades e detalhes sobre os empreendimentos.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.