29/08/2018

Casa de Agricultura e Abastecimento volta a funcionar após 15 anos em Americana

Investimento do Governo do Estado se aproximada a R$ 200 mil

Com investimento de aproximadamente R$ 200 mil, provenientes do Governo do Estado, a Casa de Agricultura e Abastecimento de Americana está passando por uma reforma completa e, no início de novembro, deverá retomar as atividades após 15 anos.

As melhorias estão sendo feitas com apoio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e, nesta terça-feira (28), o secretário Odair Dias esteve no local com o engenheiro agrônomo do órgão, André Barreto, para avaliar o andamento das obras e os projetos após a inauguração.

As secretarias do Meio Ambiente e de Obras e Serviços Urbanos fizeram a limpeza do terreno e a reforma inclui troca de telhado, pintura, jardinagem, instalação de nova rede elétrica, hidráulica, saneamento e acessibilidade.

…………………………..

O Portal N60 oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.