08/11/2018

Campinas recebe projeto Book Truck

Iniciativa é realizada em um furgão adaptado que comporta uma biblioteca entre os dias 13 a 17 de novembro

Uma dica para o feriadão é conferir o projeto “Book Truck – Cultura Pra Todo Lado”, que estará em vários espaços da cidade promovendo literatura e arte, de 13 a 17 de novembro, das 9h às 16h. A participação é gratuita e aberta ao público. A abertura será na Praça do Espaço Cultural Maria Monteiro no dia 13, às 9h.

O projeto é realizado em um furgão adaptado que comporta uma biblioteca na parte interna, e, na externa, um espaço de convivência e lazer equipado com mesas, cadeiras, pufs, almofadas e tapetes de leitura.

A atividade oferece um acervo de 580 títulos que contemplam os autores modernos e os grandes clássicos da literatura nacional e internacional. O principal objetivo é promover a leitura e o entretenimento para moradores de diferentes cidades de norte ao sul do Brasil.

Programação

  • 13/11 – Praça do Espaço Cultural Maria Monteiro (Av. D. Agnelo Rossi, s/nº, Vila Padre Anchieta).
  • 14/11- Escola Estadual Antônio Carlos Lehman (Rua Aníbal Bellini, 72 – Conjunto Residencial Parque São Bento). Somente para alunos e professores da unidade.
  • 15/11 – Praça de Esportes Emil Rached (Av. Suaçuna, s/nº, DIC VI).
  • 16/11 – Praça Concórdia (R. Manoel Machado Pereira, s/nº – Parque Valença, Campinas).
  • 17/11 – C.E.U. Vl Esperança (Rua Demerval da Silva Pereira, s/nº – Vila Esperança).

Serviço

Projeto “Book Truck – Cultura Pra Todo Lado”

Data: de 13 a 17 de novembro, das 9h às 16h.

Para agendamento de escolas ou grupos: [email protected]campinas.sp.gov.br. Telefone: (19) 2116-0500.

Entrada gratuita

 …………………………..

O Portal N60 oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.