24/12/2018

Campanha “Natal do Bem” arrecada mais de 6 toneladas de produtos em Mogi-Guaçu

Campanha ocorreu nos dias 24 e 25 de novembro e 1 e 2 de dezembro em seis supermercados

A campanha “Natal do Bem”, realizada pelo Fundo Social de Solidariedade de Mogi-Guaçu (SP), arrecadou 6,5 toneladas de alimentos e de itens de higiene pessoal para seis entidades assistenciais.

A campanha ocorreu nos dias 24 e 25 de novembro e 1 e 2 de dezembro em seis supermercados. A coleta foi feita em carrinhos identificados nos dois estabelecimentos dos Supermercados Big Bom, dois dos Supermercados Ponto Novo e dois dos Supermercados Rofatto.

Os números da campanha foram apresentados pela presidente do Fundo Social, a primeira-dama Maria Amélia de Oliveira Caveanha, acompanhada pela secretária municipal de Promoção Social, Mariana Martini, e representantes das entidades.

A ação contou com apoio da FEAG (Federação das Entidades Assistenciais Guaçuanas), do CAMP (Centro de Aprendizagem Metódica Profissionalizante) e dos grupos de escoteiros Rio das Cobras, Excalibur e Locomotiva.

Foram beneficiadas as entidades Lar Padre Longino, Boa Nova, CAP, CARS, Caminho Para Paz, Pólem, CAC e Apada.

………………………………..

O Portal N60 oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.