24/04/2018

Câmara Municipal de Campinas debate Políticas de Prevenção às Drogas

Foi discutido formas de tratamento para crianças e adolescentes

A Comissão Permanente de Políticas de Prevenção às Drogas debateu nesta manhã de terça-feira (24), formas de tratamento para crianças e adolescentes, bem como as opções de atendimento oferecido pelo Poder Público no município. A reunião aconteceu no Plenarinho da Câmara Municipal de Campinas, às 10 horas.
O tema “Uso e abuso de drogas: Tratamento para crianças e adolescentes” foi definido após o vereador Nelson Hossri (Podemos), também presidente da Comissão, receber casos de mães e pais que procuram tratamento para a dependência química dos filhos com menos de 18 anos. Entre as dificuldades encontradas pelas famílias, a falta de um serviço exclusivo para crianças e adolescentes com problemas com drogas em Campinas tem sido a principal reclamação.
Para o debate, a Comissão recebeu Margarete Aguilar e Débora Palermo, que são membros do Conselho Tutelar da região leste de Campinas.

………………………………..

O Portal N60 oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.