14/01/2019

Biblioteca Municipal e editora Adonis fazem a primeira contação de histórias de 2019 em Americana

Histórias são de escritores americanenses

Aproximadamente 50 pessoas foram na primeira sessão de contação de histórias infantis de 2019 da Biblioteca Municipal “Jandira Basseto Pântano” e as historiadoras da editora Adonis apresentaram três histórias dos livros “A caixa de segredos”, “Amanda é a vassoura” e “O menino urso”. Todos eles são de escritores americanenses e este é o segundo ano do projeto infantil, realizado gratuitamente na Biblioteca. As próximas apresentações serão nos dias 18 e 25 de janeiro, às 15 horas.

“Nosso objetivo é proporcionar às crianças momentos culturais, de lazer e divulgar a importância do hábito da leitura. Como nas outras edições, contamos com a presença do público e é uma ótima oportunidade para tirar as crianças que estão de férias da frente da televisão ou do celular. Aguardamos a presença de todos nas próximas sextas-feiras”, disse o orientador cultural da Biblioteca, Leonardo Luciano.

“Esses encontros são ótimos, as crianças adoram e todos participam. É uma maneira de estimular a leitura de todos, principalmente dos pequenos”, disse a escritora e uma das historiadoras, Vanessa Aranha Morimoto.

A Biblioteca de Americana fica localizada na Praça Comendador Muller, 172, no Centro. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18 horas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3461-9157.

………………………………..

O Portal N60 oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.