15/03/2020

Biblioteca Municipal de Americana recebe a exposição “Dissoluções de Superfícies”

28 trabalhos que têm como eixo central o corpo humano de forma subvertida, foram feitos por meio de experiências pessoais e leituras do cotidiano

Até o dia 27 de março, o público pode conferir na Biblioteca Municipal “Jandira Basseto Pântano” a exposição “Dissoluções de Superfícies”, da artista americanense Isa Whitaker. Feito com aquarela, os 28 trabalhos que têm como eixo central o corpo humano de forma subvertida, foram feitos por meio de experiências pessoais e leituras do cotidiano. “Minha poética medita sobre a subversão da forma do corpo humano e suas relações possíveis com o universo e com o inconsciente”, disse Isa.

A artista é formada em Licenciatura em Artes Visuais pela Universidade Federal de Pelotas, atua como arte educadora, encadernadora e ilustradora independente.
A Biblioteca Municipal fica na Praça Comendador Müller, Centro, e é aberto de segunda a sexta, das 9 às 18 horas. A entrada é gratuita. Mais informações pelo telefone (19) 3461-9157.

………………………………..

O Portal N60 oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.