04/10/2017

Atletas de Americana conquistam primeiro lugar na 1ª Copa Brandão de Karatê

Ao todo, o município subiu ao pódio 22 vezes

A equipe americanense de karatê conquistou o troféu de primeiro lugar na 1ª Copa Brandão de Karatê, realizada no Ginásio de Esportes “Vereador José Alves”, em Santa Bárbara d’Oeste (SP). O evento é organizado pelo Projeto Karatê-Educando do mesmo município,  e contou com a participação de aproximadamente 300 competidores de 35 cidades.

No total, os atletas de Americana (SP) do Instituto JR Dias com Associação Dias, que têm apoio da Secretaria Municipal de Esportes, conseguiram 168 pontos com 22 medalhas (8 de ouro, 5 de prata e 9 de bronze). O segundo lugar ficou com o Clube São João de Jundiaí (SP), que chegou a um total de 137 pontos, seguido pela terceira posição conquistada pela equipe de Taboão da Serra (SP).

O próximo desafio do karatê de Americana será a final do Campeonato Brasileiro, que acontece em Lauro Freitas (BA), entre os dias 11 e 15 de outubro deste ano, com a participação do atleta Murilo Ventura de Souza, que estará acompanhado pela técnica Isabel Dias.

…………………………………..

Portal N60 oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.