12/12/2018

Luto na catedral

Tragédia aconteceu nesta terça-feira (11)

Letícia Leme

O atirador identificado como Euler Fernando Grandolpho (49), deixou 5 mortos e feriu outras 3 pessoas na Catedral Metropolitana de Campinas, nesta terça-feira (11). Após o atentado, Euler cometeu suicídio. Dentre as vítimas fatais do ocorrido estão Sidnei Vitor Monteiro (39), José Eudes Gonzaga (68), Cristofer Gonçalves dos Santos (38),  Elpídio Alves Coutinho (67) e Heleno Severo Alves (84).

Segundo a família, o atirador sofria há vários anos com depressão e que apesar de criticar a atuação do pai na igreja católica, seguia os valores conservadores da igreja. Os policiais investigam um diário encontrado na casa dele, onde o autor do crime relatava que se sentia perseguido. No momento a polícia tenta refazer o percurso traçado pelo atirador antes de chegar à catedral.

………………………………..

O Portal Portal ON oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.

 


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.